terça-feira, 28 de junho de 2011

Deus habita em mim.

“para mim, de fato, viver é Cristo e morrer é lucro”. (FI, 21-24)
Quem sou eu? para ser visto como amor mesmo em meio ao pecado tu me fazes levantar e me ama tão intensamente como nenhuma pessoa no mundo irá me amar.
Porque ele ama? Qual é o tamanho deste amor? Mesmo eu sendo um dos piores pecadores ele irá continuar me amando? São questionamentos que nos fazem crescer.
Paulo foi conhecido por perseguir os primeiros Cristãos. Um dia ele foi a Damasco captar os cristãos para levá-los presos à Jerusalém. Nesta viagem Paulo teve uma experiência extraordinária que mudou radicalmente sua vida. Ele teve um encontro pessoal com Jesus Cristo e a partir desse momento, experimentou a misericórdia de Deus, tornando-se um novo homem.
Ele colocou toda a sua vida à disposição de Jesus e dedicou a todos os seus dias para resgatar as pessoas para Cristo. Ele fazia isto para que, assim como ele, aspessoas pudessem ter um encontro pessoal com Jesus.
Temos que aprender a deixar Cristo comandar nossa vida, até porque é ele que traça nosso destino. Temos que aprender a ser totalmente dependente dele porque Deus não nos pede que fassamos muito para ser salvos mas sim o que já é de obrigação pelo que ele fez por nós.
Se você acha que está dificil, vai perguntar pra Deus se foi fácil morrer por nós na cruz!
O coraçao do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vemdos labios de Deus. Provérbios 16:1

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá muito bom seu blog que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
www.blogandodemadrugada.blogspot.com