terça-feira, 28 de junho de 2011

Cristo vive em mim.

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Você... tem noção do que fala esse esse trecho? Que Jesus deusua vida e Deus seu unico filho por uma coisa bem maior... VOCÊ meu irmão... Por amor dele estamos aqui hoje, que nos redimiu de todo o pecado se entregando naquela cruz..
Seu amor é tão imprecionante que ele escolheu os cravos por nós! Pois é... aqueles cravos que feriram nosso Jesus eram meus e seus pra nos salvar e nos curar.
E hoje o que Deus pede de nós, será que é muito pra você fazer?Ou será que ter dado seu unico filho naquela cruz levando todas nossas infermidades sera que nãofoi o suficiente pra você viver deacordo com a palavra dele?! Precisa de mais querido? Será que você daria seu filho como SACRIFICIO por amor de Cristo?
assim como Abraão fez? As vezes nossas atitudes valem muito mais que algumas palavrinhas querido. Apenas uma atitude pode alegrar o coração deDeus e as vezes nem isso fazemos.. A obrigação de agradecer todos os dias pela gentileza de nossas vidas, esquecemos. O amor de Cristo é tão mais tão grande, que por mais que pecamos, o rejeitamos e por muitas vezes nos afastamos.. Ele continua ali nos amando, cuidando de nós todos os dias e quando precisamos de conforto ele sempre estará lá pranos ouvir.
Você pode ter esquecido de Jesus, mas ele não esqueceu de você!
TENHA ESPECTATIVA PORQUE DEUS TEM MUITO MAIS PRA NÓS

Nenhum comentário: