sábado, 2 de julho de 2011

Os cristaos tem que abrir os olhos para a pobreza do nosso Pais. Parte2.

Milhões de reais investidos em shows gospel, para termos um show de luzes, som etc... Milhões para construção de templos para virar local de passeio turístico.
Queridos... nossos irmãos, precisam sim, de nossas orações, mas precisamos olhar oque está acontecendo a nossa volta, para que vamos acumular riquezas, não vamos levar nada disso para o céu, que é onde eu e você queremos estar um dia, nossa riqueza não esta aqui na terra, vamos buscar aquilo que éeterno e não aquilo que é perecível, quantas pessoas precisando daquilo que muitas das vezes jogamos até fora em nossas casas, aquele prato de comida enorme que você tentoucomer, jogou a metade fora, tem pessoas que dariam a vida para poder comer o que lhe resta. Aquele carro caríssimo que você comprou, será que tem necessidade? Será que você não poderia comprar um carro popular?
Ho Brasil pátria amada... quandopararemos de inventar que nosso país esta com fome zero?Povo de Deus, até quando vamos fingir que não estamos vendo? Até quando vamos continuar olhando para nosso próprio umbigo, tem pessoas donosso lado, morrendo de fome, você não se comove?
Existem várias instituições que podemos fazer doações, que tentam, tentam e é muita gente,para poucos recursos, há alguns meses atrás, o que mais víamos nos meios de comunicação é que o Brasil é um país solidário, pois nas enchentes que destruíram a região serrana no Rio de Janeiro, o país inteiro se mobilizou, perdão por dizer isso,mas o Brasil não é um país solidário, nunca foi, apenas nos sensibilizamos com algo que aconteceu, mas a fome continua,e porque a solidariedade não, secontinuássemos naquele mesmo ritmo ate hoje, creio que muitaspessoas não estariam mais com fome.
Peço perdão pelo desabafo no qual utilizei deste espaço para faze-lo, mas creio que já hora, já passou da hora de abrirmos osolhos, peça a Deus, o que Ele espera de nós, o que podemos fazer para ajudarmos nossos irmãos necessitados. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: